Com greve dos Caminhoneiros, Globo toma decisão e cancela gravações de novelas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Novela Segundo Sol estreou nesta segunda-feira, 14 de maio. (Foto: Reprodução/TV Globo0

Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A greve dos caminhoneiros começou a afetar até as grandes emissoras do país, como a Globo, que precisou reajustar suas produções.

Segundo informações do jornal O Dia, a emissora carioca cancelou as gravações da próxima novela da faixa das 19h, O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com Bacci, Cidade Alerta dá trabalho para Globo, lidera contra Malhação e registra ótima audiência

Além disso, devido a dificuldade de deslocamento da equipe, as gravações de Segundo Sol, novela das nove, também teve que ser cancelada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATOR DESISTE DE NOVELA 

O ator Ney Latorraca decidiu abandonar a próxima novela das sete da Globo, O Tempo Não Para, dois anos depois de se recusar a atuar em Brasil a Bordo. Agora, de acordo com o Notícias da TV, Luiz Fernando Guimarães entrará em seu lugar no folhetim que substituirá Deus Salve o Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Selma tenta beijar Maura e leva o maior fora em Segundo Sol

“Fui convidado, mas eu desisti. Achei a novela muito boa, maravilhosa. Mas eu estou cansado”, disse ele à publicação. Ney chegou a participar das leituras de texto mas não gravou nenhuma cena do personagem. “Vou tirar um tempo normal para descansar, depois eu volto”, disse ainda o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na série de Miguel Falabella, ele chegou a gravar diversas cenas na pele do Comandante Durval, mas deixou de gravar quando a série ainda estava na metade e tudo que havia sido gravado foi descartado. Na ocasião, ele foi substituído pelo ator Marcos Caruso.

Ney também havia recusado voltar a atuar em 2015, quando foi chamado para Verdades Secretas, na pele de um personagem gay, mas também foi substituído por Fernando Eiras, que se envolveu com o papel de Reynaldo Gianecchini. O último trabalho do ator foi em Novo Mundo.

Luiz Fernando Guimarães volta para a Globo após o fracasso do Divertics, há quatro anos. Ele é conhecido pelos personagens cômicos de Os Normais (2001-2003) e Minha Nada Mole Vida (2006-2007).

 

Autor(a):

Sair da versão mobile