
Luciano Huck e Angélica cozinham juntos no “Estrelas”
(Foto: Globo/Fábio Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Impulsionado pela despedida às vítimas da tragédia da Chapecoense, o “Estrelas” com participação de Luciano Huck teve no último sábado (03) a maior audiência em mais de dois anos e meio.
Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, a atração comandada por Angélica alcançou 13.8 pontos de média e 33% de share, batendo recorde de audiência no ano. Foi o melhor desempenho do “Estrelas” desde 15 de fevereiro de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dezembro chegou, e, com ele, o momento de fazer retrospectiva e fazer planos para 2017. Então, para me acompanhar nesse momento de reflexão, ele, que acompanhou todos os meus momentos de 2016 e esteve ao meu lado: meu companheiro e parceiro de vida”, anunciou Angélica. Ao lado da mulher, o apresentador do “Caldeirão” preparou uma receita de família que é tradição no Natal: panetone com sorvete.
Outro destaque da Globo no fim de semana, desta vez no Rio de Janeiro, foi o “Domingo Maior”, que bateu recorde anual de audiência com 16 pontos de média e 35% de share, (foi o filme mais visto dessa faixa este ano). O filme exibido foi ‘13º Distrito’, com Paul Walker, em homenagem aos três anos de morte do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ibope da TV: Veja como Fazenda virou fenômeno que bateu a Globo e se Léo Dias está bombando na Band
● Audiência de 8/10 traz Ana Maria arrebentando no Mais Você com invertida e basta em Louro Mané
● Audiência 7/10 traz Léo Dias arrebentando na Band com Virginia falando sobre traição e até Ana é envolvida
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 43.3 mil no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE