Com Jô Soares, Faustão fala sobre situação do Brasil: “É o apogeu da merda”

1 min de leitura
Faustão fala sobre sua trajetória em entrevista para Jô Soares (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Faustão fala em entrevista para Jô Soares (Foto: Carol Caminha/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, pela primeira vez, foi entrevistado por Jô Soares na Globo, e na ocasião, resolveu falar sobre a atual situação do Brasil. Após várias piadas e momentos de descontração no estúdio, eles começaram a discutir temas sérios.

Ele, que faz duras críticas ao governo no palco de seu programa aos domingos, falou com Jô, que é um dos grandes defensores de Dilma Rousseff, o que pensa dos acontecimentos que estão marcando a semana, em uma espécie de análise da situação social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já falava meu amigo Flávio Costa que o futebol brasileiro só evoluía dentro das quatro linhas. Fora de campo, não. Hoje em dia você vê a situação do Brasil. Embora tenha ganho a medalha de ouro [nas Olimpíadas], a situação é cada vez mais catastrófica”, iniciou.

“Por quê? A ascensão social e econômica no Brasil ou é através do futebol, da música sertaneja e do ‘Big Brother Brasil’. Então é um país que não investe na educação. Conclusão: é o apogeu da merda”, disparou ele, que também falou sobre a sua carreira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile