Com mais tempo no ar, Fofocalizando deve ganhar novo integrante

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/08/2018 9h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fofocalizando vai sofrer nova mudança. (Foto: Reprodução)

Fofocalizando vai sofrer nova mudança. (Foto: Reprodução)

O Fofocalizando está passando por algumas reformulações e elas devem continuar nos próximos meses. A atração perdeu recentemente uma integrante do elenco, Mara Maravilha foi desligada da atração diária do SBT por conta dos desentendimentos no ar com dois dos colegas: Leo Dias e Lívia Andrade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao vivo no SBT, Lívia Andrade fica em dúvida e questiona: “O Gianecchini é gay?”

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, a atração deve ganhar mais 30 minutos no ar e também um novo apresentador, ou apresentadora. O mais provável é que uma mulher assuma o posto de Mara, para equilibrar o programa e manter o número de homens igual ao número de mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara de batom vermelho no programa Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Mara no comando do seu último Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Chris Flores, Íris Stefanelli e Solange Boulos já comandaram o programa em algumas ocasiões e concorrem a vaga. Porém, não se assustem se Gabriel Cartolano, que já faz parte do atração, for oficialmente fixado no sofá mais disputado da TV brasileira.

SAIBA MAIS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A atração terá maior espaço na programação da emissora da Anhanguera. Vários fatores influenciam para essa decisão. A baixa audiência da novela mexicana Que Pobres Tão Ricos compromete o desempenho do SBT na faixa da tarde. Quando está no ar, o canal paulista sai da vice-liderança e cai para o quarto lugar, ficando atrás de Globo, Record e Band.

A trama, que atualmente ocupa uma hora e meia na grade, ficará apenas 45 minutos no ar. E o Fofocalizando deverá ser o principal contemplado com essa redução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, novas ações de merchandising estão sendo avaliadas para entrarem ao ar. Com o possível fim da parceria com a Disney, que chega a investir cerca de R$ 200 milhões por ano para ocupar duas horas diárias da grade, o SBT precisará encontrar meios de evitar um grande rombo orçamentário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.