
Eliana faz revelações em entrevista (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Eliana enfrentou momentos muito difíceis antes do nascimento da sua segunda filha, Manuela, fruto de sua relação com o diretor Adriano Ricco. Ela retorna hoje (29) ao seu programa no SBT, com uma entrevista exclusiva com o jornalista Roberto Cabrini.
Na ocasião, ela revelou a perda da fé durante esses momentos, e o medo da morte, chegando a fazer uma espécie de testamento, uma carta para os filhos, na véspera do dia do parto. “Em algum momento eu pensei em deixar uma carta para o meu filho, uma carta para a minha filha”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você tem um filho, você não pensa mais em si, você pensa nele. Todos os procedimentos ficavam mais duros, mais graves, porque eu tenho o Arthur, e ficava tudo mais grave para mim”, lamenta a apresentadora, que se emocionou ao falar sobre todo o processo de gestação.
+ Eliana revela aborto na semana do Teleton 2016: “Carreguei sozinha, calada, triste”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Na entrevista, ela voltou até a casa que viveu durante a infância, conversou com a mãe, mostrou o seu filho Arthur e contou detalhes sobre os momentos antes e depois do parto da pequena Manuela. Ainda na edição de hoje, ela mostrará o rosto da filha pela primeira vez na televisão. Ansiosos?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE