Com merchandising no Faustão, marca de iogurte vira sucesso da noite pro dia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/10/2018 11h46

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Faustão comeu iogurte ao vivo em merchandising (Foto: Reprodução)

Faustão comeu iogurte ao vivo em merchandising (Foto: Reprodução)

No último domingo (7), uma ação de merchandising feita no Domingão do Faustão chamou bastante a atenção do público. O apresentador do programa surpreendeu o público e até os anunciantes ao provar o iogurte que estava anunciando ao vivo. Bastante espontânea, a atitude de Faustão logo repercutiu, dando maior credibilidade ao anúncio.

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Não foi nada combinado […] Ele realmente abraçou a ação”, disse a diretora de marketing da Vigor, Anne Napoli, ao site Notícias da TV. Pra ter uma ideia da espontaneidade, a bailarina que apresentava o merchan com Faustão teve que terminar o texto publicitário no lugar do global, pois ele estava degustando o iogurte.

Ao comer o iogurte em rede nacional logo no primeiro dia da nossa campanha no programa, ele falou com o coração […] O resultado foi melhor do que o esperado, pois, pelo vínculo que ele tem com os consumidores, ficaram nítidos todos os atributos na ação sem uma única palavra dele“, comemorou a profissional.

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CEO da DM9DDB, Marcio Oliveira comemorou ainda mais os resultados obtidos com a ação. “A degustação foi simplesmente bombástica. Consumir ao vivo foi a cereja do bolo”, comentou ele, que ainda contou qual o impacto de uma ação com um apresentador como Faustão.

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Muita gente não vê e não sabe, mas o efeito disso na equipe de vendas da companhia é tão ou mais forte do que o efeito em todo o público que irá comprar um produto nos supermercados, padarias […] Se o Faustão aprovou, então é para comprar”, prosseguiu.
Fausto Silva no comando do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Fausto Silva no comando do Domingão
(Foto: Reprodução/Globo)

O objetivo primordial com essa ação de marketing é popularizar o portfólio de produtos da Vigor, que é uma marca centenária e muito conhecida no país. No entanto, também dispõe de uma série de itens que muitas vezes não são percebidos ou conhecidos pelos consumidores”, disse ainda o executivo.

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Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

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