
Faustão comeu iogurte ao vivo em merchandising (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (7), uma ação de merchandising feita no Domingão do Faustão chamou bastante a atenção do público. O apresentador do programa surpreendeu o público e até os anunciantes ao provar o iogurte que estava anunciando ao vivo. Bastante espontânea, a atitude de Faustão logo repercutiu, dando maior credibilidade ao anúncio.
“Não foi nada combinado […] Ele realmente abraçou a ação”, disse a diretora de marketing da Vigor, Anne Napoli, ao site Notícias da TV. Pra ter uma ideia da espontaneidade, a bailarina que apresentava o merchan com Faustão teve que terminar o texto publicitário no lugar do global, pois ele estava degustando o iogurte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao comer o iogurte em rede nacional logo no primeiro dia da nossa campanha no programa, ele falou com o coração […] O resultado foi melhor do que o esperado, pois, pelo vínculo que ele tem com os consumidores, ficaram nítidos todos os atributos na ação sem uma única palavra dele“, comemorou a profissional.
+Sucesso na TV, As Aventuras de Poliana fracassa em venda de caros produtos infantis
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CEO da DM9DDB, Marcio Oliveira comemorou ainda mais os resultados obtidos com a ação. “A degustação foi simplesmente bombástica. Consumir ao vivo foi a cereja do bolo”, comentou ele, que ainda contou qual o impacto de uma ação com um apresentador como Faustão.
Fausto Silva no comando do Domingão
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE