Com morte de pedófilo, O Outro Lado do Paraíso bate recorde de audiência às quartas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Vinícius (Flávio Tolezani) é assassinado em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Vinícius (Flávio Tolezani) é assassinado em O Outro Lado do Paraíso, ontem (21)
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com capítulo curto e exibição mais cedo por causa do futebol, O Outro Lado do Paraíso registrou alta audiência mais uma vez nesta quarta-feira (21).

O folhetim escrito por Walcyr Carrasco cravou 40,9 pontos de média e bateu recorde às quartas-feiras, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Até então, o melhor índice atingido pela novela das nove neste dia da semana, foi de 40,6 pontos, em 03 de janeiro, quando a exibição foi mais longa porque não havia futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O capítulo de ontem foi marcado pela morte do delegado pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão. Ele havia sido condenado no capítulo anterior por abusar sexualmente da enteada, Laura (Bella Piero).

+ Após Power Couple, ator se dá bem e engata sequência de trabalhos na Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARRASCO EM ALTA NO IBOPE
Com médias de 43,2 pontos na segunda-feira, 45,6 na terça (recorde), e 40,9 ontem, O Outro Lado do Paraíso caminha para seu recorde de ibope semanal desde a estreia: acumula 43,2 pontos até agora.

Na média geral, a novela das nove de Carrasco já tem 36,0 pontos e é o maior sucesso do horário desde Avenida Brasil (2012).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile