
Vinícius (Flávio Tolezani) é assassinado em O Outro Lado do Paraíso, ontem (21)
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com capítulo curto e exibição mais cedo por causa do futebol, O Outro Lado do Paraíso registrou alta audiência mais uma vez nesta quarta-feira (21).
O folhetim escrito por Walcyr Carrasco cravou 40,9 pontos de média e bateu recorde às quartas-feiras, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Até então, o melhor índice atingido pela novela das nove neste dia da semana, foi de 40,6 pontos, em 03 de janeiro, quando a exibição foi mais longa porque não havia futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo de ontem foi marcado pela morte do delegado pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão. Ele havia sido condenado no capítulo anterior por abusar sexualmente da enteada, Laura (Bella Piero).
+ Após Power Couple, ator se dá bem e engata sequência de trabalhos na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARRASCO EM ALTA NO IBOPE
Com médias de 43,2 pontos na segunda-feira, 45,6 na terça (recorde), e 40,9 ontem, O Outro Lado do Paraíso caminha para seu recorde de ibope semanal desde a estreia: acumula 43,2 pontos até agora.
Na média geral, a novela das nove de Carrasco já tem 36,0 pontos e é o maior sucesso do horário desde Avenida Brasil (2012).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE