Com nova contratada fora do Brasil, Ratinho sofre impasse no SBT e procura por ‘quebra-galho’

20/08/2018 9h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Programa do SBT segue na vice-liderança isolada.(Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho sofre nova baixa e procura por ‘quebra-galho’. (Foto: Reprodução/SBT)

Valéria Valenssa até semana passada era contratada do SBT e batia ponto toda segunda-feira no Programa do Ratinho. A ex-Globeleza fazia parte do corpo de jurados do quadro ‘Dez ou Mil’ ao lado de nomes como Décio Piccinini, Leão Lobo e Pedro Manso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gravações do Amor & Sexo chegam ao fim na Globo

Porém, a morena atendeu ao chamado da Record, que pagou um cachê bem mais alto, e a partir do próximo mês fará parte do Dancing Brasil, reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel na emissora paulista. A atração entrará em sua quarta temporada em dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jurados do quadro Dez ou Mil no SBT. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, ficou acertado que a substituta, então, será Lola Melnick. O problema é que a estreia da russa pode não acontecer nesta segunda, 20, já que ela se encontra fora do Brasil. Como ‘quebra-galho’, Ratinho deve recorrer a algum nome do ‘Jogo dos Pontinhos’. Lívia Andrade, Helen Ganzarolli e Mara Maravilha estão disponíveis.

APRESENTADOR DO SBT É CAMPEÃO DE MERCHAN NA TV

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sucesso de audiência e faturamento do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, é o campeão em ações de merchandising na TV aberta. Em alta, o apresentador tem o programa com maior número de publicidade do gênero e lidera o ranking com ampla vantagem.

Direção da Record toma atitude inesperada, faz proibição e deixa funcionários surpresos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com dados do levantamento Merchanview, realizado pela Kantar Ibope Media e divulgado no Meio & Mensagem, com 156 ações, o Programa do Ratinho é a atração com maior número de merchandising na TV aberta.  Atrás de Ratinho, entre os programas que mais tem ações do tipo no SBT, estão Casos de Família (72), Fofocalizando (67), Domingo Legal (50) e Raul Gil (37). Esses resultados colocaram a emissora de Silvio Santos como líder em número de inserções, totalizando 382 ações.

No ranking das emissoras em geral, depois de Ratinho, a atração que mais teve inserções de merchandising foi o Hoje em Dia, da Record, com 81, seguido do TV Fama, da RedeTV!, com 76 ações (o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho foi o segundo com mais ações do tipo, somando 275). Na Band, a atração com maior número de merchandising é o Melhor da Tarde de Cátia Fonseca, com 59 (veja tabela abaixo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dados são referentes ao último mês de maio. O levantamento Merchanview, da Kantar Ibope Media, mensura as ações comercias exibidas durante o conteúdo das atrações televisivas. Para o estudo, é considerado os cinco programas de cada uma das emissoras abertas que mais exibiram ações de merchandising no mês.

BAND
ProgramaAções
Melhor da Tarde59
Jogo Aberto58
MasterChef50
Show do Esporte22
Cozinha do Bork15

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.