
Johnny Saad, dono da Band (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band, sofrendo muitas dificuldades, sofrerá reformulação. O dono da emissora, Johnny Saad, pretende dar uma de Silvio Santos e se colocar ainda mais à frente do destino da Band.
Hoje se pode afirmar que há o interesse de “meter mesmo o dedo na ferida”, como informa o jornalista Flávio Ricco. Além da TV Bandeirantes, mudanças importantes também estão previstas nas emissoras de rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão se dá mal com escolha do júri técnico e compromete “Dança dos Famosos”
No entanto, as primeiras mudanças causaram uma reação desagradável por lá. É que com nova direção, toda a área comercial está sendo reformulada em São Paulo. O departamento está demitindo antigos funcionários, e só ontem (18) foram para casa 11 profissionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que mais incomoda nisso tudo por lá é que em meio às conhecidas dificuldades, tem diretor circulando com carro de luxo, daqueles bem caros mesmo, o que não tem pegado bem.
BAND VS DANILO GENTILI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Danilo Gentili, atualmente comandando o “The Noite” no SBT, já deixou a Band há alguns anos, mas o processo entre as partes ainda continua. A emissora conseguiu e, por enquanto, Danilo terá que pagar uma indenização de mais de R$ 1 milhão.
+ Encontro histórico entre Silvio Santos e Inês Brasil chocou os internautas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, esse valor corresponde ao último ano de contrato do humorista com o canal. Gentili ainda pode recorrer da decisão, mas há quem garanta ser muito difícil reverter a situação.
+ Susana Vieira relembra mico no “Domingão do Faustão” e volta a cantar ‘Per Amore’ no SBT
A Band diz que teve prejuízos enormes com a quebra de contrato, quando ele apresentava o “Agora é Tarde”. Já Danilo garante que não havia mais condições de trabalho, que a emissora reduziu o salário de sua equipe e que rifaria um dia de exibição do seu programa. O canal paulista nega. Nenhuma das partes quis comentar sobre o assunto judicial.