
Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a vida pessoal de Whindersson Nunes pelas redes sociais já deve ter notado que o rapaz está focado em manter sua nova forma corporal com exercícios e dietas. Na noite desta última quinta-feira, 05 de julho, o humorista contou detalhes da situação.
+Treze anos depois, atriz renomada retorna à Globo com papel de destaque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou pesando 85, graças a Deus meus problemas estão acabando. Bracinho engrossando. Problema maior é e essa bolsinha de gordura que fica. Mas fazendo esteira todo dia vou diminuir ela”, comemorou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda contou que os fãs estão curiosos tentando entender o que ele tem feito. “Recebo muita DM de gente que pergunta como emagreci tão rápido. E não tem segredo: parar de comer igual um imbecil e todo dia um exercício físico”, resumiu.
Whindersson Nunes em processo de mudança do antes e agora (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de agora, ele deve complementar a alimentação para ter mais ânimo e seguir com a rotina. “Muita gente me pergunta se estou tomando alguma coisa. Não, mas acho que vou começar o whey, vitamina de banana com whey para ver se fico mais disposto, estou ficando um pouco cansado. A gente fica meio fraco. Fazendo tudo direitinho e em um ano eu acho que estou legal”, falou.
HOMOFÓBICO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O youtuber Whindersson Nunes foi a nova “vítima” da busca por publicações antigas. Numa postagem que está circulando na web, ele aparece fazendo comentários homofóbicos, contrários ao que ele “prega” na atualidade, se recusando a ter um filho gay.
“Se meu filho for gay não vou ficar bravo com ele, vou ficar bravo comigo, eu ki não soube fazer direito!”, disparou. A publicação teria sido apagada imediatamente após a polêmica envolvendo o também youtuber Cocielo, responsável por comentários racistas que o fizeram perder anunciantes.
A afirmação de Whindersson vai de encontro com o que ele falou em entrevista recente. Ao jornalista Marcelo Bonfá, ele disse que pensa em ter filhos e disse que não teria problemas se ele fosse gay: “Normal! Não faria diferença. Se for o caso, vamos lá. Ser como pai é”.
Agora, ele veio à público e disse que realmente era homofóbico. “No passado já disse várias bost**. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, para ver como as coisas mudam”, disse.