Com novas mudanças, o clima é de cobrança nos bastidores do “Jornal Nacional”

1 min de leitura
Telejornal vem apresentando queda na audiência

O clima é de agito nos bastidores do “JN” (Foto: Globo/ João Cotta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com novas mudanças anunciadas para novembro, com a troca de Patrícia Poeta por Renata Vasconcellos, o “Jornal Nacional” vive um novo agito em seus bastidores. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.
Este feito já é sentido nas suas principais redações, como a de São Paulo, por exemplo. O clima de cobrança e mudanças já atingiu desde repórteres até chefe de pauta.
Mesmo com suas quedas de audiência nos últimos anos, o “Jornal Nacional” é uma peça muito importante para o horário nobre da Globo. Uma peça importante, por tudo que representa, mas que também por impulsionar o horário das nove, já que há muito tempo não existe um grande sucesso nas novelas das sete.
Parece que o clima é de total mudança nos interiores do principal telejornal do país.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile