Com novelas da Record, emissora de TV é a única a crescer no horário nobre nos EUA

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Asher (Dudu Azevedo) em O Rico e Lázaro (Foto: Reprodução/Record)

O Rico e Lázaro é destaque nos EUA. (Foto: Divulgação)

O Rico e Lázaro é uma das novelas da Record com destaque nos EUA. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A exibição das novelas O Rico e Lázaro e Jesus garantiram o crescimento de audiência da Univision, um dos maiores canais de língua espanhola dos Estados Unidos. A emissora foi a única a registrar aumento no número de telespectadores no quarto trimestre de 2018, durante o horário nobre, de acordo com dados divulgados pela Nielsen. A alta na média geral alcançou 10%. Em relação ao público de 18 a 49, o ganho foi ainda maior, 14%. Todas as demais concorrentes registraram queda em seus índices.

Patricia Abravanel fala na cara de apresentadora que recusou programa no SBT e deixou para ela apresentar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estes resultados, a Univision tornou-se líder de audiência dentre as redes em espanhol tanto no horário nobre (de segunda a domingo) como na média total do dia pelo 26º ano consecutivo. E também encerrou 2018 como a quinta maior rede de transmissão em horário nobre pelo 15º ano consecutivo, considerando o total de telespectadores.

Encerrada em 10 de outubro, O Rico e Lázaro produziu uma audiência média de 1,7 milhões de espectadores e colocou a Univision em primeiro lugar entre as redes de língua espanhola na faixa das 20h, de segunda a sexta-feira, nos EUA.

Simony desmente história de Ticiane Pinheiro e faz apresentadora da Record ficar com fama de mentirosa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a novela Jesus estreou em 5 de novembro em primeiro lugar nos Estados Unidos. A trama da Record foi a mais assistida dos canais em língua espanhola. A produção brasileira atingiu 3,5 milhões de pessoas no país e fechou com média de 1,9 milhão de telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile