
Popó e o filho Ruan, homossexual assumido. (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes pugilista e hoje político, Acelino Popó Freitas revelou ter abandonado de vez o boxe. Quer se dedicar a outras coisas e não mais a difícil rotina de treinamentos pesados, que foi obrigado a ter durante vinte e sete anos de sua vida.
+ Antônia Fontenelle revela ter sido traída por todos os homens de sua vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Encerrei uma carreira de vinte e sete anos. Encerramos com chave de ouro com mais uma vitória, 43 lutas, 41 vitórias, 34 nocautes e títulos mundiais. Acho que o trabalho foi bem feito”, declarou.
Em entrevista exclusiva para o programa TV Fama, Popó contou qual foi sua reação ao saber do filho que era homossexual. “É muito fácil isso. É só você respeitar a orientação dos outros, respeitar a opção… hoje nós não estamos em um mundo melhor porque se metemos muito na vida dos outros”, falou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANAL DE TV PREPARA SÉRIE SOBRE A VIDA DE POPÓ:
O ex-boxeador Acelino Popó Freitas, o Popó, terá sua vida retratada na televisão. Existe um projeto de série que irá narrar a trajetória do pugilista, um dos mais vitoriosos da história do boxe brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto, no entanto, sofre com algumas indefinições. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a atração, intitulada “Dois Irmãos”, estava prevista para ir ao ar este ano no canal pago TNT, em acordo firmado entre a programadora Turner e a produtora Gullane no ano passado. Porém, após uma reformulação no alto comando do grupo na América Latina, e principalmente no Brasil, a série agora tem previsão de ir ao ar no Space. O cronograma de gravações também foi alterado: os trabalhos só começarão em 2018 e a estreia ficará para 2019.
Atualmente, o projeto, que terá oito episódios, está em fase de produção de roteiros, sob a responsabilidade de Sérgio Machado, George Walker Torres e Pedro Perazzo. A direção será de Walter Salles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE