Com o fim decretado pela Band, “Pânico” já teve oportunidade no SBT

24/10/2017 8h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pânico não existe mais na TV. (Foto: Reprodução)

“Pânico” sai do ar em dezembro. (Foto: Reprodução)

O programa “Pânico” teve o seu fim decretado pela direção da Bandeirantes, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. A audiência e repercussão não são mais as mesmas de quando a atração migrou da RedeTV! para o canal do Morumbi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar despreza imprensa, não para e deixa fã chorando na porta de show

O humorístico ficará o ar até dezembro, cumprindo contrato. O canal paulista não quer renovar por entender que a fase de ouro do programa já passou e eles não conseguem mais se reinventar. A saída de vários integrantes também ajudou com que o “Pânico” perdesse a sua essência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que antes de deixar a antiga emissora, RedeTV!, o “Pânico” chegou a negociar com o SBT e até estava com as conversas adiantadas, mas não houve um acerto direto com o empresário Silvio Santos. Sobre o fim do programa na Band, Emílio Surita e a assessoria da emissora ainda não se manifestaram sobre o decreto.

PÂNICO JÁ ESTAVA EM CRISE NA BAND:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Não bastasse todos os problemas, a equipe do “Pânico na Band” sofreu um racha, entre os leais ao antigo diretor, Alan Rapp, e o atual, Marcelo Nascimento.

Ninguém disfarça mais essa incômoda divisão nos interiores do programa, como informou o jornalista Flávio Ricco. Apesar de não mandar mais nada na atração e cuidar apenas da parte da internet, existe um grupinho leal ao Alan e também outro mais próximo a Marcelo Nascimento, atual diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A divisão teve início após a chegada do ex-diretor do “Superpop” da RedeTV!, pois com isso profissionais que eram ligados a Rapp começaram a perder espaço e a deixar o humorístico, como Gustavo Veiga e a modelo Carol Dias.

No entanto, o “Pânico na Band” voltou a ficar à frente do “Encrenca”, seu principal concorrente, embora exista pouca diferença. A atração continua muito pressionada pelo rival da Rede TV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.