Com o fim do “CQC”, Rafael Cortez pede para ser dispensado pela Band

1 min de leitura
Rafael Cortez  (Foto: Divulgação)

Rafael Cortez (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Cortez realmente não gosta de ficar sem trabalhar e mais uma vez está insatisfeito com essa situação num canal de televisão. Depois de liderar programas que foram fracasso de audiência e ficar na geladeira da Record, ele rompeu com a emissora e voltou para a Band para apresentar o “CQC”.

Em entrevista recente, o humorista já havia falado sobre o desinteresse de continuar na emissora nas atuais condições. “Não quero ficar estacionado, ganhando salário de um canal que não vai me aproveitar”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no bate-papo, Cortez revelou que trocaria de emprego caso aparecesse algum projeto do seu agrado e manifestou a vontade de comandar algo no estilo do Serginho Groisman. “Meu sonho é algo como o “Altas Horas”. Gostaria de aprender com o Serginho [Groisman] e, quando ele se aposentar, assumir”, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile