Com o fim do Tá no Ar, Globo produzirá novo humorístico: ‘Vai ser uma grande loucura’
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Com o fim do Tá no Ar, Globo produzirá novo humorístico: ‘Vai ser uma grande loucura’
Marcelo Adnet e Marcius Melhem. (Foto: Divulgação)
O humorista Marcius Melhem, hoje chefão do humor na Globo, foi entrevistado pelo Extra e falou sobre esse novo cargo na Platinada.
“Este momento de cuidar do humor da TV Globo, ter um olhar de curador tanto aqui quanto no Globoplay, é assumir uma responsabilidade muito grande. Mas, ao mesmo tempo, é bom ter um espaço para discutir o humor dentro da emissora.
Procuro ser o mais generoso e sincero possível com os projetos que chegam. É fundamental olhar nos olhos das pessoas e conversar sobre o que você acredita, sobre o que é legal para aquele momento. Eu olho esse lugar com muita responsabilidade e com o cuidado de fazer com que ele não me tire o que eu mais gosto de fazer, que é criar”, declarou.
Marcius Melhem (Foto: Divulgação)
Além disso, o artista anunciou um novo programa na emissora. “O novo projeto vai ser uma grande loucura. É a única coisa que posso dizer. Hoje, a gente tem diversas coisas sendo desenvolvidas: o Zorra, a próxima Escolinha do Professor Raimundo…
+ O Tempo Não Para: Carmen surpreende e anuncia que está grávida
Eles terão mudanças, além de mais algumas séries que vêm por aí. A segunda temporada de Shippados, por exemplo, (a primeira temporada tem previsão de estreia para o primeiro semestre) estará sob minha responsabilidade também”, comentou.
Marcius Melhem, redator final do ‘Zorra’, participa da cerimônia de medalhas do Emmy Internacional
(Foto: Globo/Luiz C. Ribeiro)
O rapaz falou se tem abertura política para falar sobre qualquer assunto: “Temos liberdade total, mas com responsabilidade. O debate é amplo sobre como dizer o que queremos”.
“Quando procurei o Marcelo Adnet para a gente fazer o Tá no Ar, eu tinha acabado de sair de um projeto (Divertics) que eu não acreditava. Começamos a garimpar a equipe e, hoje, tenho muito orgulho pelo que fizemos pelo programa. Só quero juntar gente boa e não perder a emoção de estar criando”, avaliou.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte