Com o fim do Tá no Ar, Globo produzirá novo humorístico: ‘Vai ser uma grande loucura’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/12/2018 às 11:40 · Tempo de leitura: 3 minutos

Com o fim do Tá no Ar, Globo produzirá novo humorístico: ‘Vai ser uma grande loucura’

Marcelo Adnet e Marcius Melhem. (Foto: Divulgação)

O humorista Marcius Melhem, hoje chefão do humor na Globo, foi entrevistado pelo Extra e falou sobre esse novo cargo na Platinada.

“Este momento de cuidar do humor da TV Globo, ter um olhar de curador tanto aqui quanto no Globoplay, é assumir uma responsabilidade muito grande. Mas, ao mesmo tempo, é bom ter um espaço para discutir o humor dentro da emissora.

Procuro ser o mais generoso e sincero possível com os projetos que chegam. É fundamental olhar nos olhos das pessoas e conversar sobre o que você acredita, sobre o que é legal para aquele momento. Eu olho esse lugar com muita responsabilidade e com o cuidado de fazer com que ele não me tire o que eu mais gosto de fazer, que é criar”, declarou.

Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

+ Empoderada, Stefhany Absoluta abandona o marido de 53 anos e anuncia novos planos: “Retomar o caminho”

Além disso, o artista anunciou um novo programa na emissora. “O novo projeto vai ser uma grande loucura. É a única coisa que posso dizer. Hoje, a gente tem diversas coisas sendo desenvolvidas: o Zorra, a próxima Escolinha do Professor Raimundo

+ O Tempo Não Para: Carmen surpreende e anuncia que está grávida

Eles terão mudanças, além de mais algumas séries que vêm por aí. A segunda temporada de Shippados, por exemplo, (a primeira temporada tem previsão de estreia para o primeiro semestre) estará sob minha responsabilidade também”, comentou.

+ Mais um filho, fica ou sai da Globo e novo programa: Saiba o que pode acontecer com Adriane Galisteu em 2019

Marcius Melhem, redator final do ‘Zorra’, participa da cerimônia de medalhas do Emmy Internacional
(Foto: Globo/Luiz C. Ribeiro)

O rapaz falou se tem abertura política para falar sobre qualquer assunto: “Temos liberdade total, mas com responsabilidade. O debate é amplo sobre como dizer o que queremos”.

+ Bruna Marquezine se revolta com fãs que pedem a volta de ‘BruMar’ e dispara: “Seria melhor só pra vocês, né?!”

“Quando procurei o Marcelo Adnet para a gente fazer o Tá no Ar, eu tinha acabado de sair de um projeto (Divertics) que eu não acreditava. Começamos a garimpar a equipe e, hoje, tenho muito orgulho pelo que fizemos pelo programa. Só quero juntar gente boa e não perder a emoção de estar criando”, avaliou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte