Com o sucesso de “Sessão de Terapia”, GNT irá investir em séries
A canal pago GNT estreou no mês passado a nova série chamada “Sessão de Terapia”, dirigida pelo ator Selton Mello. A história é baseada diretamente no seriado israelense “BeTipul”, criado por Hagan Levi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração virou um grande sucesso da emissora que, por conta disso, vai investir ainda mais em dramaturgia nacional. Uma das apostas de ficção nacional, que deve estrear ainda no primeiro semestre, é a série “Canalhas” da Migdal Filmes. Baseada no livro “Canalha, Substantivo Feminino”, de Martha Mendonça, a produção mostra que nem só os homens sabem ser cafajestes.
O canal pretende contar com o dinheiro de incentivo fiscal para estrear novas produções. O GNT investiu sozinho cerca de R$ 6 milhões na primeira temporada do “Sessão de Terapia”, na qual pode ganhar mais uma temporada próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Projetos das produtoras O2 Filmes, Conspiração, Bossa Nova, Moonshot e Copacabana, estão sendo analisados pela direção do GNT, segundo o jornal Folha de São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.