“Os Dez Mandamentos” atinge a liderança em SP e vence “JN” pelo segundo dia no Rio


De seu palácio, Ramsés observa a chegada da nova praga em “Os Dez Mandamentos”; folhetim alcançou a liderança (Foto: Reprodução/Record)
O capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta quinta-feira (15) registrou mais uma vez ótimos índices de audiência e chegou ao primeiro lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida das 20h35 às 21h42, a trama bíblica assinada por Vivian de Oliveira alcançou 20.1 pontos de média, 23.0 de pico e 29% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo ficou pouco à frente com apenas 20.8 pontos. Durante toda sua exibição, “Os Dez Mandamentos” atingiu a liderança durante 33 minutos, sendo 22 deles contra o “Jornal Nacional”.
No confronto direto com “A Regra do Jogo”, das 21h31 às 21h42, o folhetim da Record foi líder com uma pequena vantagem, marcando 22.5 pontos de média contra 22.1 da novela das nove. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Rio de Janeiro, “Os Dez Mandamentos” foi líder pela segunda vez com 20.5 pontos de média, 23.0 de pico, e 33.8% de share. A liderança também aconteceu, pela segunda vez consecutiva, na disputa com o “Jornal Nacional”, das 20h35 às 21h31. Nesta faixa, a novela épica ficou com 20.2 ante 19.5 da Globo. Cada ponto equivale a 42 mil domicílios no Rio de Janeiro.
No capítulo de ontem, a praga dos gafanhotos invade o Egito e Ramsés vai até a vila dos hebreus falar com Moisés.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E hoje, a destruição toma conta do reino e Nefertari fica impressionada ao ver que não há nada para alimentar os moradores do palácio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.