Com onda de cortes, Band descarta novas contratações para área de esportes

O Grupo Bandeirantes sempre foi reconhecido como um dos que mais apostam no esporte brasileiro através de suas emissoras de rádio e TV, como a própria Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em meio a uma grave crise financeira que deve atingir todas as grandes emissoras do país, o canal teve que adotar um nova política de cortes. A emissora já cancelou a produção de vários programas e promoveu demissões em todas as suas afiliadas espalhadas pelo Brasil.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, com essa nova onda de cortes, reforços para o departamento de esportes já foram descartados. A emissora do Morumbi pretende continuar com o que tem, e não trazer mais ninguém. Ao que parece, seria mais fácil alguém sair do que chegar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de narradores, por exemplo, conta agora apenas com Oliveira Andrade, Téo José, Celso Miranda e Ulisses Costas, que atua na Rádio Bandeirantes e ficará a disposição como substituto. No ano passado, o canal perdeu Luciano do Valle, que faleceu vítima de uma parada cardíaca, e Nivaldo Prieto, que deixou a emissora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.