Com polêmica envolvendo Cauã e Ísis, “Amores Roubados” estreia hoje com os dois formando casal; saiba mais!

Por: Vitor

06/01/2014 16h34

2 min de leitura

Leandro ( Cauã Reymond) irá se apaixonar por Antônia (Ísis Valverde)
(Foto: Divulgação)

Hoje à noite estreia a nova minissérie da Globo, “Amores Roubados”. Na trama, um enredo paralelo atravessou a história. Isso porque em outubro, rumores sobre um suposto envolvimento entre Cauã e Ísis — que filmaram, entre agosto e setembro, em Paulo Afonso (BA) e Petrolina (PE)— teriam congelado a divulgação da obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã, que com a também atriz Grazi Massafera levava a vida de marido e mulher até mesmo em comerciais, afirmou em dezembro que o casamento havia acabado.

A minissérie conta a saga de Leandro Dantas (Cauã Reymond) que é um Don Juan que retorna à sua cidade natal lá no sertão nordestino com um emprego sofisticado. Agora frequentando a alta sociedade, ele começa a flertar com várias mulheres. Uma delas é Antônia (Ísis Valverde), filha do homem mais poderoso da cidade. Com a desculpa de preservar a honra da família, o pai empareda a jovem para que ela morra entre os tijolos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na versão para TV, o desfecho não foi divulgado. O Don Juan é um sommelier vivido por Cauã Reymond, que se envolve com três mulheres — duas delas, mãe e filha, vividas por Patrícia Pillar e Isis Valverde—, o homem poderoso é Murilo Benício e o cenário é a fictícia Sertão.

Durante as gravações da minissérie no nordeste, Cauã Reymond e Ísis Valverde fizeram uma pausa para explicar aos internautas um pouco sobre os amores que são roubados ao longo da trama de George Moura.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ísis fala um pouco sobre Antônia: “É uma mulher batalhadora, sonhadora, muito feliz, iluminada e vai ter que enfrentar um longo caminho”. Isis ainda garante que muitas surpresas virão.

Intérprete de Leandro, Cauã conta a trajetória desse Don Juan: “A história se passa em Petrolina e Juazeiro. Fala sobre um rapaz que rouba os amores, e esse personagem quem faz sou eu. Tenho um caso com a Celeste (Dira Paes), depois seduzo a Isabel (Patrícia Pillar) e venho a me apaixonar pela Antônia (Isis Valverde). É um cara que seduz todas as mulheres e de repente se vê apaixonado (…) Ele é um ladrão de amores”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A minissérie que conta com 10 capítulos, é livremente inspirada no livro “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela (1846-1913). Com direção geral de José Luiz Villamarim, roteiro de George Moura, supervisão de Maria Adelaide Amaral e núcleo de Ricardo Waddington.

O primeiro capítulo de “Amores Roubados” vai ao ar hoje logo após “Amor à Vida”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.