
Beth, personagem de Gloria Pires, se embriaga em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há quase um mês no ar a novela O Outro Lado do Paraíso não está de todo modo agradando os telespectadores fãs de folhetins. O autor Walcyr Carrasco prometeu uma história envolvente, mas isso ainda não aconteceu. O primeiro grupo de discussão da trama já foi realizado.
+ Exclusivo: Demitido, Carlinhos Aguiar participa de Domingo Show na Record e SBT tenta impedir
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a primeira ouvidoria da Globo foi antecipada com o intuito de reverter erros ainda na primeira fase. O público ouvido destacou os pontos positivos da história, mas identificou o maior erro de O Outro Lado do Paraíso.
Com muitas cenas de dor e sofrimento, como as agressões de Gael (Sergio Guizé) contra Clara (Bianca Bin), a derrocada de Beth (Gloria Pires) e tantos outros acontecimentos, os telespectadores disseram que “falta mais alegria e personagens positivos, com otimismo”. A segunda fase vem aí para reverter os problemas encontrados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TELESPECTADORES JÁ HAVIAM DITO QUE FALTA HUMOR EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO:
As novelas Tempo de Amar, ocupando o horário das seis, e O Outro Lado do Paraíso, na faixa das nove, são as duas estreias mais recentes da Rede Globo na dramaturgia. As produções, apesar de manterem uma boa audiência, ainda não conseguiram empolgar como suas antecessoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, um grupo de discussão realizado levantou uma questão importantíssima: a falta de humor em ambas novelas. As tramas estão sem núcleos fortes para esse gênero e as reclamações são inúmeras.
Alguns autores entendem que o “fazer rir” está voltado somente para o horário das sete. Pega Pega, no ar atualmente, é um bom exemplo de puro humor. Não há informações se Alcides Nogueira e Walcyr Carrasco, os autores, vão inserir mais cenas cômicas em suas novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE