Com protagonista dizendo que não acredita em Deus, Apocalipse bate recorde negativo mais uma vez em São Paulo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/12/2017 22h17

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apocalipse segue em baixa na Rede Record. (Foto: Reprodução)

Apocalipse segue em baixa na Rede Record. (Foto: Reprodução)

O décimo oitavo capítulo da novela bíblica Apocalipse manteve a péssima audiência para a Record em São Paulo e perdeu para o SBT mais uma vez. Os índices alcançados fizeram a trama de Vivian de Oliveira bater novo recorde negativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apocalipse tem pior quarta e iguala menor audiência

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a trama marcou 6.1 pontos de média e 6.9 de pico. Vale frisar que o folhetim do horário nobre recebeu com 6.5 pontos de Belaventura, trama que a antecede. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo horário a Globo registrou 35.0 pontos, o SBT assegurou a vice-liderança com 8.7 pontos e a Band ocupou o quarto lugar no ranking das audiências com 2.0 pontos. No capítulo desta quinta-feira, 14/12, o protagonista Benjamin disse para Zoe que “não acreditava em Deus”.

APOCALIPSE JÁ TEM MENOS AUDIÊNCIA QUE O RICO E LÁZARO EM SÃO PAULO

A novela Apocalipse realmente não “anda bem das pernas” no Ibope, principalmente em São Paulo. Apesar de estar no início, os diretores da Record não acreditam em uma possível reação.

Sonhavam em bater de frente com o Jornal Nacional e com a novela das nove, assim como um dia fez Os Dez Mandamentos, batendo 31 pontos e superando a vênus platinada. O sonho virou pesadelo e a vontade de ganhar da Globo tem ficado cada dia mais distante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os números de audiência das três primeiras semanas – do dia 21/11 ao dia 12/12 – de Apocalipse são decepcionantes em comparação com a antecessora, O Rico e Lázaro.

O folhetim bíblico da autora Vivian de Oliveira, no período citado anteriormente, acumulou 9.5 pontos de média em São Paulo e ficou bem abaixo da trama que a sucedeu. O Rico e Lázaro, no mesmo período, estava com 12.3 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.