Com R$ 200 milhões, Globo e Ivete Sangalo fecham mega contrato, após saída de Faustão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/08/2021 12h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ivete Sangalo apresentará o "The Masked Singer Brasil" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ivete Sangalo apresentará o “The Masked Singer Brasil” na Globo, que será uma grande aposta publicitária após a saída de Faustão do canal

A Globo tem tomado importantes medidas para renovar a sua programação após a saída de Faustão da emissora. Com a possibilidade de ter queda de faturamento com o adeus do rei das publicidades, a empresa fechou um acordo milionário para garantir uma boa fortuna com o novo programa apresentado por Ivete Sangalo, o “The Masked Singer Brasil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Notícias da TV, a Globo conseguiu faturar nada menos que R$ 200 milhões de patrocínio com o programa musical, que tem um formato comprado. A empresa que fez o principal investimento e ganhará mais destaque nas publicidades será o WhatsApp, que pela primeira vez patrocina um programa na emissora.

Além disso, gigantes como AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok e Tim também compraram cotas de publicidade com o “The Masked Singer Brasil”, que estreia na próxima terça-feira (10). A Globo vendeu nada menos que oito patrocínios masters, que representam grandes valores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro ponto destacado pela publicação, é que o Tik Tok, que é uma rede social, tem investido pesado em propaganda e chegou a investir até mesmo no “Jornal Nacional”, que tem o horário mais caro da televisão brasileira. O empresa chinesa terá comerciais no “The Masked Singer Brasil” e também em “A Fazenda”, da Record.

ALTOS INVESTIMENTOS

O WhatsApp, por sua vez, não tem muita experiência em investir na TV. A primeira vez aconteceu no programa “Bem Amigos!”, do SporTV, e teve Galvão Bueno responsável por comandar a publicidade. Agora, a intenção é crescer através da TV aberta, que é o caso da Globo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

GRANDES NOMES

Para quem não sabe, o “The Masked Singer Brasil”, apresentado por Ivete Sangalo, terá jurados como Simone Mendes, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch. A dinâmica funciona assim: plateia, público e jurados tentam descobrir quem é o cantor no palco, que estará fantasiado e fará uma performance musical.

O "The Masked Singer Brasil" terá Rodrigo Lombardi, Simone Mendes, Eduardo Sterblitch e Taís Araújo como jurados e Ivete Sangalo como apresentadora (Foto: Divulgação/TV Globo)

O “The Masked Singer Brasil” terá Rodrigo Lombardi, Simone Mendes, Eduardo Sterblitch e Taís Araújo como jurados e Ivete Sangalo como apresentadora (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.