Com rápida estreia e sem intervalo comercial, primeiro “SP Record” vence o SBT

1 min de leitura
A apresentadora Carla Cecato no estúdio do "SP Record" (Foto: Edu Moraes/Record)

A apresentadora Carla Cecato no estúdio do “SP Record”
(Foto: Edu Moraes/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo telejornal da Rede Record conseguiu conquistar uma audiência razoável para a emissora na estreia, que aconteceu na última terça-feira (25).

Sob o comando da jornalista Carla Cecato, o informativo estreou depois do horário anunciado, não teve intervalo comercial e deu mais espaço para as mulheres do que para os homens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro dia as mulheres se destacaram. A repórter Gabriela França apareceu em diversas oportunidades, inclusive em um link ao vivo. A previsão do tempo ficou por conta de Lidiane Shayuri.

A presença masculina ficou restrita à parte dedicada aos esportes pelo telejornal. De acordo com os dados prévios do Ibope, a estreia venceu o SBT e garantiu a vice-liderança.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro “SP Record” marcou 6.9 pontos de média contra 6.7 do SBT nos mesmos 23 minutos em que se confrontaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile