Com reclamações sobre história confusa, Globo adota estratégia para “Dois Irmãos”

15/01/2017 22h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Omar (Cauã Reymond) em 'Dois Irmãos' (Foto: Globo/Divulgação)
Omar (Cauã Reymond) em 'Dois Irmãos' (Foto: Globo/Divulgação)

Omar (Cauã Reymond) em ‘Dois Irmãos’
(Foto: Globo/Divulgação)

A série “Dois Irmãos” que começou a ir ao ar na Globo na semana passada, atraindo grande audiência e repercussão, enfrentou algumas criticas por parte do público que expressou certa dificuldade em entender a narrativa da história que é uma adaptação do livro Miltom Hatoum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pensando nisso, neste final de semana, a Globo resolveu adotar uma estratégia para deixar a história da série um pouco mais clara. Na programação da emissora, uma chamada de quase 1 minuto contando um resumo dos primeiros capítulos está sendo veiculada.

Essa é uma estratégia que a Globo costuma adotar no relançamento de suas novelas. Ou seja, quando uma novela é pouco assistida pelo público em seus primeiros capítulos, a emissora produz uma chamada compacta fazendo um resumo da história e atraindo assim o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.