
Diego no BBB18 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noite desta terça-feira (20) foi de decisão no paredão do BBB18 disputado por Gleici, Diego e Jessica. Nesta semana, a disputa pelo paredão contou com o recorde votos da temporada em um total de pouco mais de 44 milhões de votos.
Apesar dos milhares de votos, a disputada não foi nem um pouco apertada, já que Diego recebeu grande rejeição do público e foi o eliminado da vez com 81% dos votos. A surpresa ficou por conta de Jessica, que surpreendeu muita gente, já que ficou em terceiro lugar com apenas 4,9% dos votos. Por sinal, ela ficou sabendo antes dos demais que estava livre do paredão e comemorou muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Gleici, uma das favoritas para vencer o BBB18, teve 13% dos votos do público para sair, ficando em segundo lugar na disputa pela berlinda.
+ Latino aparece ao lado de seu macaco morto e revela: “Sem chão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída de Diego vai de encontro com a grande rejeição da aliada dele no jogo, Patricia, que foi embora na semana passada com o recorde de rejeição da atual temporada. O público não aprovou a combinação de votos da dupla e eles foram considerados os grandes vilões da atual temporada do BBB18.
EX-BBB LUCAS PEGO POR POLICIAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Fernandes passou por uma situação um tanto inusitada na noite da última segunda-feira, 19. O ex-participante do “Big Brother Brasil 18, da Globo, foi parado em uma blitz na estrada, mas achou estranho, pois não tinha cometido nenhuma infração.
Acontece que o policial reconheceu o carro e pediu uma foto. O ex-BBB não acreditou e fez questão de filmar o novo fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Engraçado que estava aqui no carro voltando para casa e a polícia me parou, mas porque ele me reconheceu e pediu para eu parar só para bater uma foto. Obrigado, viu?”, disse Lucas no Instagram ao filmar o policial, que também deu o seu depoimento:
“Fazendo a fiscalização de trânsito aqui na CE 040 eu fiz questão de parar meu amigo Lucas que representou muito bem o Ceará no Big Brother”.
Ainda sem acreditar, Lucas voltou a fazer vídeos explicando a situação. “Obrigado, cabo. O prazer foi todo meu. Fiquei feliz porque fui parado para ser elogiado. Fiz questão de filmar, porque se eu fosse contar isso para alguém, iam pensar que eu estava mentindo. A polícia me parar para bater uma foto comigo”, disse Lucas aos risos.
Veja a foto: