Detonada nas redes sociais, atual temporada de “Malhação” bate recorde negativo


Novela registrou recorde negativo. (Foto: Divulgação)
Pelo visto, a nova temporada de “Malhação” (‘Seu Lugar no Mundo’) não caiu mesmo no gosto do público. Após um início razoável, impulsionada pela temporada passada, e chegando a superá-la por décimos, a trama vem em queda livre na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última quinta-feira (08), a trama escrita por Emanuel Jacobina bateu recorde negativo, marcado apenas 10,9 pontos de média na Grande São Paulo. É o menor índice registrado pela novela desde o Réveillon.
Vale ressaltar que ontem, a trama foi ao ar mais cedo, em virtude do jogo da seleção brasileira contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse a queda na audiência, a atual temporada vem sendo detonada nas redes sociais. Na página oficial da novela no Facebook, em praticamente todas as publicações, há comentários de internautas criticando o folhetim. “Pelo amor de Deus, não perco nenhuma ‘Malhação’ desde pequena, mas essa aí não dá vontade de assistir mesmo, tá um lixo”, “Que chatice essa malhação! Tira isso do ar gente! Nunca teve uma temporada tão ruim!”, “Essa ‘Malhação’ tá uma palhaçada. Pior de todas”, são alguns dos comentários.
+ Globo volta a sondar Larissa Manoela e quer a atriz em “Malhação”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Muitos ainda comparam a temporada atual com a anterior, que terminou em alta, sendo bem avaliada pela crítica. “Sei lá, mas essa nova temporada de ‘Malhação’ não me surpreendeu… Achei muito chata e sem graça! Ainda sinto muitas saudades de ‘Perina’, ‘Duanca’, ‘Joanca’ [apelidos dado aos casais da temporada passada], etc”, escreveu um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.