Com rejeição dos telespectadores, SBT diminui cenas de Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Thaís Melchior é a personagem Luísa em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novela do SBT, As Aventuras de Poliana fechou a semana passada com seu pior resultado no ibope desde a estreia, em maio. O folhetim de Íris Abravanel marcou 12,3 pontos na última sexta-feira (05) e teve sua pior média semanal: 12,2 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

Rapidinhas: Rodrigo Faro revela segredos da família, Jojo Todynho arruma confusão e o erro do Jornal Nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até então, o menor índice semanal de As Aventuras de Poliana era de 13,1 pontos, entre os dias 17 e 21 de setembro. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo. O fato vem chamando a atenção e causando algumas atitudes na direção da emissora.

Desde a semana passada a personagem Luísa, interpretada por Thaís Melchior, tem aparecido menos na história. Vale lembrar que ela é uma das protagonistas, mas desde a saída da atriz Milena Toscano, que ficou grávida no meio da novela infantil, o público vem demonstrando ter uma certa rejeição.

NOVELA VAI FICAR ATÉ 2019 NO AR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, o SBT, por questões logísticas e também porque “time que está ganhando não se mexe”, tem deixado suas novelas enormes, e com As Aventuras de Poliana não será diferente.

Há o entendimento na emissora, embora não seja certeza ainda, que a trama será exibida até o final de 2019, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ou seja, tendo estreado em maio deste ano, a novela escrita por Íris Abravanel terá mais de um ano de duração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Erick Jacquin , jurado do MasterChef, nega ter traído a esposa em vídeo que aparece com outra mulher

Entretanto, a produção da sua substituta, Patinho Feio, começará já entre os meses de março abril do ano que vem, quando a atual completa um ano no ar.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile