Com reprises antigas, “A Praça é Nossa” vê a sua audiência disparar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/01/2017 17h23

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O SBT está comemorando mais uma ótima fase do programa de humor “A Praça é Nossa”, que junta elementos do passado com os do presente e continua contando com a admiração do público. No entanto, nestes meses de janeiro e fevereiro, estão sendo exibidas reprises dos melhores momentos da história do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o humorístico, foi quem teve a ideia de reprisar quadros vistos ao longo de 2016 juntamente com momentos históricos, protagonizados há 10, 20 anos, por artistas do naipe de Ronald Golias, Dercy Gonçalves, Roni Rios e muitos outros, na “Praça Retrô”, como foi batizada.

Essa ideia está rendendo bons índices, e a “Praça” vem registrando médias de audiências em janeiro 10% superiores às de dezembro de 2016. “São 1.461 programas. Tenho mais de mil em casa”, conta Carlos Alberto, que é quem faz as escolhas dos episódios que vão ao ar, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram momentos clássicos, que contaram com a participação especial de Dercy, Jô Soares à praça, Zoinho (Marcelo Médici) e do músico Chorão, entre outros. Carlos Alberto conta que Fernando Pelégio, diretor do SBT, chegou a propor que a “Praça Retrô” se tornasse um quadro fixo do programa.

“Mas eu não posso fazer isso. Seria uma injustiça com os atuais humoristas, que dão tanta audiência. Seria um desprestígio para eles”, afirma ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.