Com Safadão, programa Eliana surpreende na audiência neste domingo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/09/2018 20h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A apresentadora Eliana em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora Eliana em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

O SBT exibiu na tarde deste domingo mais uma edição do programa Eliana, comandado pela apresentadora homônima. Costumeiramente fechando atrás de Rodrigo Faro na audiência e fechando em terceiro lugar, a atração surpreendeu no Ibope.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo publicado pelo próprio diretor Ariel Jacobowitz em seu perfil no Twitter, o programa conseguiu vencer a concorrência e fechou em segundo lugar. “Obrigado pela vice liderança neste domingo!! Valeu pessoal”, comemorou ele, sempre ativo nas redes sociais.

+STF toma decisão que pode impactar no trabalho de crianças nas novelas; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a atração teve como maior destaque neste domingo a participação do cantor Wesley Safadão. Um dos maiores sucessos da música brasileira na atualidade, o forroziero é sempre um chamariz de público nos programas.

ELIANA REVELA QUE FOI AJUDADA EM TRANSIÇÃO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A apresentadora Eliana continua bastante consolidada nos domingos do SBT. Com uma carreira extensa na TV, ela também é bem-sucedida em sua vida pessoal. Casada, a loira é mãe de Arthur, de 7 anos, e Manuela, que amanhã fez seu primeiro aniversário nesta semana. Em entrevista ao programa TV Fama, a apresentadora voltou a falar sobre o fato de ter deixado de ser ‘menininha’ e vira um ‘mulherão’ na TV.

“Na verdade eu tiver que aprender a me comportar em frente da TV como uma mulher. Durante 16 anos eu trabalhei com as crianças e eu não deixava que rigorosamente nada, nenhum gesto meu, de uma mulher, transparecesse no vídeo, ou na linguagem… então, quando eu entrava no vídeo e bloqueava essa sensualidade”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica, Xuxa e Eliana, ex-apresentadoras infantis (Foto: Divulgação)looo

Angélica, Xuxa e Eliana, ex-apresentadoras infantis (Foto: Divulgação)

A apresentadora em diferentes momentos da sua carreira. (Foto: Reprodução)
“Quando eu fui para trabalhar para o público adulto, para a família, eu tive que me reeducar. A voz fim fono para melhorar a voz, a Ana Helena Matarazzo, a sexóloga, eu fiz várias terapias com ela”, completou a apresentadora, que já teve passagem pela Record e recusou convite da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.