Com salas vazias, filme sobre vida de Edir Macedo fracassa e igreja distribui ingressos para fiéis

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/04/2018 10h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nada a Perder é o novo filme sobre a vida de Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Nada a Perder é o novo filme sobre a vida de Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Parece que o filme sobre a vida de Edir Macedo, dono da RecordTV, que estreou recentemente nos cinemas, fracassou. Isso mesmo! E, ao que tudo indica, continuará assim por um bom tempo. É o que informa o jornalista Leo Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, a Catedral da Universal distribuiu ingressos para tentar alavancar, mas parece que a atitude não deu muito certo, já que as salas estão praticamente vazias, segundo o relato de alguns cariocas.

+Ex-BBB Caruso enlouquece em conversa com Wagner, xinga e o ameaça: “Seu pau no c*, vou te arrebentar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filme Nada a Perder, sobre Edir Macedo, virou meme nas redes sociais. Alguns internautas estão fazendo piadinhas com a situação. Que coisa, né?

EDIR MACEDO NÃO APARECE EM FILME E CAUSA CONFUSÃO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nada a Perder é o primeiro filme da trilogia que vai contar a história do bispo Edir Macedo desde a infância até os dias de hoje. Com direção de Alexandre Avancini, a obra é baseada nos livros da trilogia homônima, best seller com mais de sete milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo.

Meses antes da estreia, a Record já tinha colocado uma “operação de guerra” em campo. A área de jornalismo da emissora foi encarregada de produzir uma série especial para o Jornal da Record e reportagens para o Domingo Espetacular, incluindo o envio de uma equipe ao exterior para coletar o depoimento de atores famosos, que já viveram personalidades marcantes em filmes biográficos. Na pré-estreia em São Paulo, o elenco da emissora estava em peso. Um convite que os contratados da Record já entendem como uma convocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para quem já foi assistir ao filme percebeu que os tradicionais ataques à Rede Globo, como acontecia nos jornalísticos da emissora do bispo e as críticas a igreja católica, recentemente alvo na novela Apocalipse, não foram vistos na história.

 Além disso, segundo o colunista Maurício Stycer, parece que a participação do fundador da Igreja Universal não faz parte do filme. Quase ao final de “Nada a Perder”, Edir Macedo aparece em cena para fazer uma oração e se refere especificamente ao lenço que os espectadores trouxeram.

“Que através destes lenços, que as pessoas receberam, elas venham a ser beneficiadas, venham a ser curadas. As doenças, as enfermidades, os males, as dores, todas as maldições sejam… fujam da vida destas pessoas”, diz o religioso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato fez com que o jornalista procurasse a assessoria que, até o fechamento desta matéria, ainda não atualizou sobre o fato da oração feita por Edir não ter aparecido na sessão de pré-estreia, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.