Imagens com Silvio Santos, joias e maior que shopping: Mansão que Hebe morou até a morte é demolida

Imagens com Silvio Santos, joias e maior que shopping: Mansão que Hebe, apresentadora do SBT, morou até a morte é demolida

13/05/2025 13h48

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Com Silvio Santos, joias e maior que shopping: Mansão de Hebe (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Mansão de Hebe Camargo tem fim decretado depois de 12 anos em São Paulo

A mansão de Hebe Camargo, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, está sendo demolida. Tudo foi vendido para a construção de um condomínio de alto padrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O imóvel, que marcou os últimos 12 anos da vida da loira simboliza agora o encerramento de um ciclo que emocionou gerações de telespectadores do SBT e de todo o país.

Conhecida por receber artistas, políticos e amigos como Silvio Santos, a residência foi palco de momentos históricos. Sendo assim, incluindo festas regadas a joias, vestidos de luxo e boas risadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A repórter Lisa Gomes, do TV Fama, da RedeTV!, confirmou a informação sobre a demolição. Segundo a jornalista, a apresentadora comercializou seu imóvel, que ocupa um quarteirão inteiro, por R$ 41 milhões.

Durante o programa, Marcello Camargo, filho de Hebe, falou com carinho sobre a mãe e compartilhou um sonho recente que teve com ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Sonhei que ela já tinha partido e ela veio e falei: ‘mãe, como você está linda!’. E ela falava: ‘eu tenho muito trabalho nas colônias, mas o mais difícil para mim é a saudade que eu tenho de você'”, disse. Em seguida, Marcello também relembrou a relação com Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe, que faleceu em 2021 por complicações da Covid-19.

Filho de Hebe fala sobre apresentadora

Ele contou que, após a morte da mãe, deixou a gestão dos bens nas mãos de Claudio, em quem confiava como um irmão. O acordo entre eles permitiu que Claudio continuasse morando na mansão, até que, recentemente, a viúva dele negociou a venda da propriedade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A casa que ela morava foi vendida. Já estão mexendo lá, demolindo. A casa já era do Claudio por esse acordo, eu tinha uma participação. A viúva dele negociou tudo”, explicou Marcello, acrescentando que não guarda apego ao imóvel.

“A casa sem ela perdeu o sentido”, explicou ele sobre a estrela do SBT. A mansão de Hebe, que já foi maior que muitos shoppings em área construída, não existe mais fisicamente — mas permanece viva na memória dos brasileiros e no legado da apresentadora que marcou a história da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, com sua demolição, encerra-se não apenas uma era para a família, mas também um capítulo marcante da televisão brasileira e da amizade eterna entre Hebe e nomes como Silvio Santos, seu grande companheiro de emissora no SBT.

Conclusão

Por fim, a demolição da mansão de Hebe Camargo marca o fim de um capítulo emblemático da televisão brasileira. Vendida por R$ 41 milhões para dar lugar a um condomínio de luxo. Contudo, mesmo com o imóvel sendo destruído, o legado de Hebe permanece como símbolo de elegância, carisma e história da TV nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada de Hebe revela mundo espiritual: “Perdidas”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.