Com Simaria doente, Simone continua apresentando shows sozinha e encontra apoio nos fãs: “Têm me ajudado muito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/04/2018 11h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução)
Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução)

Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução)

Por conta do problema de saúde da irmã, Simaria – que se recupera de uma tuberculose ganglionar -, Simone tem subido ao palco sozinha. Com a difícil missão de comandar as apresentações, a famosa ressaltou a importância do apoio de seus seguidores espalhados pelo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pabllo Vittar surpreende, raspa a cabeça e expõe novo visual: “Vai facilitar a minha vida”

“Os fãs têm me ajudado muito! Eles são a minha ‘Simaria’ na estrada. Agradeço a todos pelo carinho e pela força que estão me dando”, disse ela ao G1. E acrescentou: “Em nenhum momento pensamos em cancelar os shows, afinal temos uma equipe toda envolvida, funcionários e milhares de fãs que torcem e nos esperam”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de não dar datas, a artista revelou que logo a companheira retornará ao trabalho. “Ela está se cuidando, tratando da saúde e, em breve, estará de volta para alegrar todos os fãs”, assegurou.

SIMONE É DETONA APÓS SER CHAMADA DE “IDIOTA” PELO FILHO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A cantora Simone postou um vídeo em que aparece brincando com o filho, Henry, de três anos, recentemente. Entretanto, o que realmente chamou atenção foi o fato do pequeno chamá-la de idiota. Após ser criticada em relação à educação do herdeiro, a sertaneja fez questão de explicar que ele não sabia o significado da palavra.

“Eu perguntei para ele o que é idiota e ele: ‘Um brinquedo, mãe’. Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: ‘Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca’. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, vou meter a mão nele por conta disso?”, questionou a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Outra coisa, ninguém fica ensinando [ele] não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para ele”.

 A famosa garantiu que não educa Henry sozinha. “A moça que trabalha comigo desde que ele nasceu também tem autoridade sobre a vida dele para colocá-lo de castigo. Tanto meu marido, quanto eu e ela. Todos disciplinam ele muito bem”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.