Foto: Reprodução/Globo
Depois do fracasso que foi o seriado “O Dentista Mascarado”, o humorista Marcelo Adnet teria que se reinventar para trazer algo totalmente oposto do seu antigo programa na TV Globo. E Adnet conseguiu, finalmente, na noite da última quinta-feira, 10 de abril, na estreia do “Tá no ar: a TV na TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente do “Dentista Mascarado”, o marido da apresentadora Dani Calabresa conseguiu fazer o mesmo tipo de humor dos tempos da antiga MTV Brasil. Ou seja, ele teve mais liberdade, espontaneidade e criação. Prova disso que Marcelo ignorou todas as regras pré-estabelecidas pelo canal carioca, como falar de emissoras concorrentes (SBT, RedeTV!, Band e Record) e ironizar comerciais de TV. Aliás, os apresentadores Silvio Santos e Marcelo Rezende ganharam paródias na atração global.
“Tá no ar” fazendo piada do “Fantástico”Foto: Reprodução/Globo
Além disso, Adnet veio com uma pegada mais crítica em relação à própria Globo, tanto que fez as velhas críticas contra a emissora dos Marinhos. “Esta cena que acabamos de assistir é um verdadeiro absurdo, é mais um capítulo do desrespeito da Rede Globo com as religiões africanistas, constitucionalmente estabelecidas em um país laico. […] E a Rede Globo, como sempre, em seu movimento retrógrado às tendências mundiais, acaba por marginalizar essa religião brasileira. […] A senhora Rede Globo, ao invés de promover a cultura de cordel, Ariano Suassuna, maltrata as galinhas brasileiras“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o humorístico “Tá no Ar: a TV na TV”, que tem praticamente um estilo muito similar ao “Comédia MTV” e “TV Pirata”, é com certeza a melhor novidade da grade de programação da Globo do ano de 2014 até agora. Portanto, Adnet finalmente mostrou a que veio na emissora, com o primeiro projeto com sua cara na Globo.
Paródia do apresentador da Record, Marcelo RezendeFoto: Reprodução/Globo
As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente o posicionamento do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE