Com telejornais matinais, Globo humilha rivais na audiência

Por: Vitor

29/09/2016 13h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rodrigo Bocardi no "Bom Dia São Paulo" (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no "Bom Dia São Paulo" (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo”, ontem (28), que teve a maior audiência matinal da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Com telejornais matinais, a Globo vem humilhando as rivais na audiência. Nesta quarta-feira (28), por exemplo, a emissora carioca conquistou novamente altos índices.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua melhor fase nos últimos cinco anos, o “Bom Dia São Paulo” comandado por Rodrigo Bocardi foi a maior audiência matutina da Globo e igualou recorde anual com 10.8 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Em seguida, o “Bom Dia Brasil” manteve os índices em alta e fechou com média de 10.7 pontos.

No horário, a Record exibiu o “Balanço Geral Manhã” e “SP no Ar”, que registraram 2.9 e 6.0 pontos de média, respectivamente. Já o SBT, marcou 3.1 pontos com a edição das 6h do “Primeiro Impacto” e, 2.5 com a edição das 7h. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os noticiários matinais da Globo, que já estavam em boa fase, cresceram ainda mais desde a estreia do “Hora Um”, no final de 2014.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.