
Patrick (Thiago Fragoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso de audiência e repercussão, a novela O Outro Lado do Paraíso se aproxima de sua reta final. As gravações estão a todo vapor e a pressão pelo encerramento de mais um grande trabalho escrito por Walcyr Carrasco podem ter sido a causa de um pico de pressão sentido por Thiago Fragoso.
O ator, que na história interpreta o personagem Patrick, foi afastado das gravações e ganhou uma semana de licença por conta da oscilação de pressão e dores na coluna. Pelo que circula, o problema de saúde do ator pode ser mais sério do que parece. Há quem diga que ele pode estar com problemas nos rins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele teria sido submetido a uma bateria de exames e somente depois de receber os resultados deve comentar sobre o assunto. Por conta disso, algumas cenas em que Patrick aparece de longe serão feitas por um dublê e em outras ele foi cortado. Segundo Patrícia Kogut, nos capítulos antes enviados à equipe, apenas Gael (Sergio Guizé) seria baleado durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo) do cativeiro. Agora, Patrick também acabará ferido e passará por uma cirurgia de emergência para a retirada de uma bala na barriga. Houve ainda adaptações de algumas sequências para que Patrick não apareça mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● Dois assassinatos e fim de segredo sórdido do passado: 2 reviravoltas na reta final de Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
Apesar da suposta licença temporária, a direção do folhetim tem se preparado para não contar mais com Thiago Fragoso nas gravações. O final feliz do advogado com Clara (Bianca Bin) já foi gravado. A assessoria de imprensa da Globo informou que a novela segue no cronograma previsto e não deu mais detalhes sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE