
Alice Wegman e Marco Pigossi em cena de Onde Nascem os Fortes. (Foto: Globo/Estevam Avellar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próxima supersérie da Globo, Onde Nascem os Fortes já está com os trabalhos bastante adiantados na emissora. E isso inclui tanto a parte de escrita como a de produção dos capítulos.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a dupla de autores George Moura e Sergio Goldenberg já entregaram à equipe 47 dos 53 capítulos previstos. No final do ano passado, conforme noticiamos, eles já haviam finalizado mais da metade do trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Escritores lançarão livro com versão diferente de fatos que inspiram nova minissérie da Globo
Neste domingo (25), o elenco retorna ao Nordeste para mais uma maratona de gravações pelos estados do Piauí e Paraíba. Dessa vez, o trabalho se estenderá até abril, data prevista para a estreia da supersérie. A ideia da produção é realizar gravações dos desfechos principais apenas quando a atração entrar em sua reta final de exibição, um tipo de estratégia para manter o suspense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
● Raquel vira milionária, se casa e finalmente se livra de Maria de Fátima na reta final de Vale Tudo
● Dois assassinatos e fim de segredo sórdido do passado: 2 reviravoltas na reta final de Vale Tudo
PARA OS FORTES
Onde Nascem os Fortes também fará jus ao seu título. A proposta da Globo é exibir uma trama pesada e violenta, inclusive nas cenas que envolvem a protagonista Maria (Alice Wegmann). Em determinado capítulo, a mocinha será estuprada, e o desfecho será a morte do seu agressor, algo não muito comum nas novelas. O criminoso será vítima da própria personagem, que assassina o vilão e acaba se tornando fugitiva da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Alice comentou o que achou a cena, que considerou ser muito forte: “Foi pesado, chocante. É a mais forte e a mais emocionante que já fiz. Saí de lá precisando pensar no assunto”, disse.
O folhetim ainda contará com um juiz bastante violento, que será interpretado por Fábio Assunção. O personagem gosta de dar às suas aves de estimação o nome de suas vítimas fatais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE