Com um ano de namoro, Larissa Manoela se derrete por Léo Cidade e faz revelação: "só a gente sabe"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Larissa Manoela e Léo Cidade (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)
Larissa Manoela e Léo Cidade (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela e Léo Cidade estão ritmo de comemoração. O casal celebrou um ano de namoro nesta sexta-feira, 14 de julho, e a artista, que completa 18 anos no próximo dia 28, usou a internet para se declarar para o amado.
“Minha maior certeza, 1 ano. Só a gente sabe, só a gente entende, só nós dois é o suficiente! Nossos momentos e nossa sintonia. Minha completa alegria! Eu amo tanto a gente. Obrigada por tudo e por tanto! Por muitos outros anos do seu lado. Te amo e te quero sempre! Com todo meu coração. 365 dias!”, vibrou a adolescente.
+Namorado de Sasha quebra a internet ao fazer homenagem para a filha da Xuxa
O ator, por sua vez, postou um vídeo do casal no Instagram Stories com a legenda: “Te amo, mulher da minha vida”. Em novembro deste ano, os dois viajaram juntos para Califórnia e conheceram a Disneyland. “E pensaram que ela só ia me levar na Disney de Orlando! Te amo! “, brincou Leo.
Veja:
https://www.instagram.com/p/BrXs5k-HCmI/
MAIS SOBRE LARISSA MANOELA
A atriz Larissa Manoela relatou uma grande perda nesta segunda-feira, 03 de dezembro. É que um dos seus oito cachorrinhos, Benjamin, morreu.
+O Sétimo Guardião: Delegado fica sem calcinhas e tem surto
Em seu perfil oficial no Insatgram, a atriz do SBT deu a notícia e deixou seus fãs desesperados e entristecidos com o ocorrido.
+Fernanda Souza faz desabafo sobre cirurgias plásticas e entrega detalhes do que já fez no corpo
“Meu grande menino se foi! Que dor no coração! A gente nunca está preparado para a partida de um amigo, ainda mais desses seres especiais que tomam conta do nosso coração. Ele foi um grande menino, esperto e destemido, brincalhão e desengonçado, feliz e contagiante. Que saudade você vai deixar em mim, Benjamim. Vou sempre lembrar dos seus pulos que te faziam ficar do meu tamanho, suas babadas de amor e seu jeitão todo moleque. Você foi um grande companheiro, meu meninão. Te escrevo com todo meu coração aonde quer que você esteja agora… Te amo para sempre, minha grande estrela!”, escreveu ela.
+Léo Dias enfrenta batalha contra drogas, é internado mais uma vez e toma decisão no SBT
No Twitter, Larissa falou sobre sua afinidade com os cachorros: “Todo mundo sabe do meu amor pelos animais, principalmente pelos cachorros, meus 8 bebês são um pedaço de mim! E hoje se foi um deles. Ele cumpriu seu legado e foi um grande amigo! Amo todos da mesma forma, com todo meu coração!”
https://www.instagram.com/p/Bq8GNPOn7rs/
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte