Com várias cirurgias plásticas, Anitta dá resposta às críticas que recebe

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Anitta (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem conheceu Anitta no início da sua carreira sabe que ela está completamente diferente daquela época. Graças às cirurgias plásticas, ela foi sendo moldada e seu rosto a tornou quase uma outra mulher, aparentemente. Sobre isso ela falou em entrevista ao canal do YouTube de Giovanna Ewbank.

Na edição desta terça-feira (17), a poderosa fez várias revelações, falando sobre a sua carreira internacional, início da carreira e sobre a vida pessoal. Ela disse que ganhar o mundo nunca foi o seu objetivo, e que o trabalho nesse quesito ainda está apenas começando, que o seu auge está apenas no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acumulando parcerias, ela começou com os duetos com artistas latinos como Maluma e J Balvin, e depois, passou a mirar nas estrelas do pop internacional, como Iggy Azalea. Os mais recentes trabalhos foram com Major Lazer e, por último, com o DJ Alesso, no hit “Is That For Me”, lançado nesta semana.

Sem audiência, Dudu Camargo é rejeitado e surpreendido com demissão

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

E, finalmente, sobre as críticas em relação aos procedimentos cirúrgicos, ela afirma: “Não me incomodo com nada dessas coisas vazias. Tenho noção, consciência, mas não deixo me afetar. Acho mais importante a mensagem que passo. Não consigo dar crédito e importância a uma pessoa que diz ’24 anos e tantas plásticas'”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ela, essas pessoas focam nisso, ao invés de falar que ela tem “24 anos, veio de um lugar do Brasil que tem oportunidade nula e conseguiu chegar”. “A pessoa que olha a minha plástica ao invés de olhar as coisas que construí com 24 anos tem credibilidade zero”, completa a artista, no vídeo que você confere a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile