
Festa de 10 anos de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Marília Cabral)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A virada de fase com a passagem de tempo de 10 anos disparou a audiência de O Outro Lado do Paraíso em todo o Brasil na última segunda-feira (27).
Além do recorde em São Paulo e Rio de Janeiro, com 36 pontos de média, a trama de Walcyr Carrasco, segundo dados consolidados, bateu recorde no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional, que abrange as 15 praças medidas pelo Ibope em todo o país, com 35 pontos de média e 51% de participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas capitais, a maior audiência foi em Porto Alegre, com 42 pontos de média e 60% de participação, cravando recorde. Em Florianópolis, O Outro Lado do Paraíso igualou recorde, com 35 pontos e 53% de participação – mesmo resultado da estreia. Já em Curitiba, conquistou seu melhor índice: 33 pontos de média e 50% de participação.
+ Resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Distrito Federal, a trama protagonizada por Bianca Bin (Clara) atingiu recorde com 37 pontos e 53% de participação, enquanto em Goiânia, registrou o melhor desempenho, com 30 pontos e 45% de participação.
Em Recife, O Outro Lado do Paraíso igualou recorde, com 34 pontos e 54% – mesmo desempenho da estreia. Já em Salvador, novela das nove marcou 33 pontos e 53% de participação, batendo recorde. Enquanto em Fortaleza, o folhetim de Carrasco teve 30 pontos de média e 50% de participação, igualando registrado no dia 02 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Belo Horizonte, a trama das 21h fechou com 33 pontos e 49% de participação. Já em Manaus, alcançou 31 pontos e 49% de participação – bateu recorde em ambas. O Outro Lado do Paraíso ainda igualou sua maior audiência (já alcançada na estreia) em Campinas, com 34 pontos de média e 49% de participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE