
Wesley Safadão no The Noite e Jô Soares no Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibindo a primeira parte da entrevista especial com Jô Soares, o Programa do Porchat alcançou nesta quarta-feira (18) sua maior audiência da temporada, mas não conseguiu superar o concorrente The Noite com Danilo Gentili no horário em que disputaram a preferência do telespectador em São Paulo.
+ Leo Dias comemora aniversário de Antonia Fontenelle, mas ressalta: “a achava um pouco fútil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na média geral, da 00h29 à 01h35, o The Noite marcou 5,1 pontos de média, 18,6% de share e 6,2 pontos de pico de acordo com os dados consolidados do Ibope. Na mesma faixa horária a TV Record registrou 3,7 pontos de média com a exibição do Programa do Porchat e do Fala Que eu Te Escuto.
Enquanto Fábio entrevistava emocionado o apresentador Jô, ex-Globo e cobiçado por diversas emissoras, Danilo se descontraia com a presença do sertanejo Wesley Safadão, que falou sobre a família, a nova gravidez da mulher e da parceria de sucesso em um hit com Anitta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS VOCÊ, DA GLOBO, COM MAIOR AUDIÊNCIA DO ANO
Com a ex-sister Paula, última eliminada do BBB18 antes da final, o matinal Mais Você registrou nesta quarta-feira (18) sua maior audiência em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa comandado por Ana Maria Braga bateu recorde no ano com 10,6 pontos de média e 37% de participação, sendo o melhor índice da Globo na faixa da manhã, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. O número é três pontos (38%) acima da média do Mais Você neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORDES DE AUDIÊNCIA NO FUTEBOL
À noite, a transmissão do futebol também rendeu recordes à Globo no Ibope. A partida entre Independiente (ARG) x Corinthians marcou 30,1 pontos de média e 46% de participação, maior audiência entre os quatro jogos da Libertadores exibidos até o momento em 2018.
+ Fátima Bernardes comete gafe no Encontro e internet não perdoa
No Rio de Janeiro, o jogo entre Flamengo x Santa Fé, também pela Taça Libertadores, rendeu à Globo 33 pontos de média 52% de participação, igualando o recorde de audiência dos jogos da Libertadores em 2018 (três vezes em oito jogos).
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.