Com Xuxa e Gugu em seu casting, Record quer voltar as épocas das vacas gordas

A Record que vem passando há mais de 2 anos por um processo de terceirização de suas produções com o objetivo de reduzir custos, parece não levar a sério a questão da economia quando o assunto é contratar grandes estrelas da concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, a emissora contratou Augusto Liberato, que estava há mais de 25 anos no SBT por uma bagatela de R$ 3 milhões mensais. A parceria foi até 2013, quando o apresentador rompeu seu contrato, após grande pressão pela audiência de seu programa. O tempo passou e com um novo objetivo e modelo de contrato, Gugu voltou para a tela da Record. Sua estreia na última quarta-feira (25), foi marcada pela liderança na audiência e grande repercussão.
+Record confirma contratação de Xuxa Meneghel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com a contratação histórica de Xuxa Meneghel que estava há quase 30 na Globo, a Record mostra definitivamente que não está disposta a economizar quando o assunto é tirar artistas de suas rivais. Na emissora dos bispos, a loira deverá faturar nada menos do que algo em torno de R$ 5 milhões, um dos maiores salários da nossa TV, empatando apenas com Fausto Silva.
+Programa de Xuxa na Record pode ganhar diretor internacional
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O fato é que a chegada de Xuxa, deve movimentar os bastidores da emissora. O alto escalão da Record, acredita que apenas o forte nome da apresentadora será suficiente para atrair todas as atenções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram