Começou mal: propaganda obrigatória derruba audiência de algumas emissoras, mas eleva de outras

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Propaganda eleitoral afygenta muita gente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente acha um verdadeiro saco a tal da propaganda eleitoral obrigatória, que é exibida diariamente na TV e nas rádios. Longas e recheadas de mentiras, elas fazem muita gente trocar de canal ou até mesmo desligar a televisão/rádio.

Com isso, a tendência é a audiência cair na hora em que começam a aparecer os candidatos. Mas, curiosamente, algumas emissoras ganham público durante a propaganda eleitoral. E foi isso o que aconteceu nesta sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às 20h30, conforme números prévios do Ibope, Globo e SBT registravam, respectivamente, 24,6 e 8,6 pontos em São Paulo. Às 20h46, o índice do SBT caiu para 5,9 pontos. Às 20h51, a média da Globo minguou para 17,6 pontos.

Essas quedas vertiginosas não ocorreram em outras emissoras, muito pelo contrário, pois das cinco grandes emissoras, apenas Record e RedeTV! ganharam público. A Band ficou na mesma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD FEITO PINTO NO LIXO:

A Record está comemorando a sequência de vitórias do quadro A Hora da Venenosa sobre o novo formato do Vídeo Show, que segue perdendo constantemente para o quadro de fofocas no ibope.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Hora da Venenosa conquistou nesta quinta-feira (30) sua 30ª vitória sobre o novo Vídeo Show. Desde o dia 16 de julho, quando a atração da Globo mudou seu formato após ficar um mês fora do ar por causa da Copa do Mundo, até ontem, foram ao ar 34 edições. E o placar no período foi de 30 a 4 para a Record.

Na tarde de ontem, o quadro do Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,5 pontos de média, contra 8,8 do Vídeo Show, na faixa horária das 14h03 às 15h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Xuxa diz que Sérgio Marone era engessado no Dancing Brasil e comemora mudança

O Balanço Geral também marcou ótima audiência e alcançou 8,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. Comandado por Gottino, foi ao ar de meio-dia às 15h. O SBT registrou 6,8 pontos de média no confronto.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile