Comédia na dramaturgia da Record


“Se a Record pretende voltar com o segundo horário de novelas, por que não investir nesse segmento?”
Se há um elemento importante na televisão, é o humor, pois torna a tv algo atrativo. Basta observar que Marcelo Rezende, mesmo apresentando um programa policial, consegue amenizar o programa usando o bom humor. Nesse quesito, quem consegue tradição na tv se dá bem, por exemplo, a “Praça é Nossa”, que era para estar com formato desgastado, mas mostra ter um público fiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas novelas isso não vai longe. A Globo tinha um horário reservado para tramas bem humoradas e, justo agora que abandonaram esse formato, o horário das sete apresenta queda forte. Na Record tivemos uma ótima opção de novela, pois “Pecado Mortal” tem qualidade e isso ninguém duvida, mas “não pegou”. É de se admirar, todavia, que tendo Carlos Lombardi, um dos grandes nomes da mistura entre dramaturgia e humor, não tenha se feito essa opção.
Se a Record pretende voltar com o segundo horário de novelas, por que não investir mais nesse segmento? Além de Lombardi a Record poderia voltar com Gisele Joras, que já escreveu sucessos na casa com esse tema como “Bela, a Feia”. Ela poderia, juntamente com Lombardi, ser autora de uma trama do gênero. A tv brasileira precisa de mais leveza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pelo leitor Julio Rodolfo
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.