Comédia na dramaturgia da Record

22/06/2014 8h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apresentadores culpam a Record por falta estrutura
Emissora coloca fim em seus filmes!

“Se a Record pretende voltar com o segundo horário de novelas, por que não investir nesse segmento?”

Se há um elemento importante na televisão, é o humor, pois torna a tv algo atrativo. Basta observar que Marcelo Rezende, mesmo apresentando um programa policial, consegue amenizar o programa usando o bom humor. Nesse quesito, quem consegue tradição na tv se dá bem, por exemplo, a “Praça é Nossa”, que era para estar com formato desgastado, mas mostra ter um público fiel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas novelas isso não vai longe. A Globo tinha um horário reservado para tramas bem humoradas e, justo agora que abandonaram esse formato, o horário das sete apresenta queda forte. Na Record tivemos uma ótima opção de novela, pois “Pecado Mortal” tem qualidade e isso ninguém duvida, mas “não pegou”. É de se admirar, todavia, que tendo Carlos Lombardi, um dos grandes nomes da mistura entre dramaturgia e humor, não tenha se feito essa opção.

Se a Record pretende voltar com o segundo horário de novelas, por que não investir mais nesse segmento? Além de Lombardi a Record poderia voltar com Gisele Joras, que já escreveu sucessos na casa com esse tema como “Bela, a Feia”. Ela poderia, juntamente com Lombardi, ser autora de uma trama do gênero. A tv brasileira precisa de mais leveza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

post do leitor

Texto escrito pelo leitor Julio Rodolfo

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.