
A apresentadora Patricia Poeta durante o É De Casa
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta conversou com a revista Marie Claire, falou sobre vida pessoal e também comentou sobre a fase no comando do programa É de Casa, que está comemorando os três anos de existência nas manhãs de sábado da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra gente é muito importante porque começamos do zero. Tínhamos um horário voltado para o público infantil e ampliamos para a família inteira. O tempo voou, crescemos, aprendemos e contamos com a ajuda do telespectador para fazer o programa”, falou.
Patrícia e o filho (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
Solteira há pouco mais de um ano, após se separar do diretor Amauri Nunes, Patrícia também revelou estar curtindo a nova fase.
+ Giulia Gam coloca ponto final em questão e revela o que a fez sair da TV Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada, tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe, já está mais velho [hoje com 16 anos], então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão”, disse Patrícia.
ELA AINDA SONHA EM COMANDAR UM PROGRAMA SOLO NA EMISSORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta resolveu seguir os passos de Fátima Bernardes e deixou a bancada do jornalístico de maior renome da televisão brasileira, o Jornal Nacional, para apostar no entretenimento. Ela já está há três anos apresentando o É de Casa, mas esse nunca foi seu objetivo principal.
Ela largou o jornalismo com um sonho de ganhar um programa somente seu na grade da Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Patrícia Poeta chegou a apresentar um projeto e o encaminhou para a área de desenvolvimento da Globo, mas ainda não obteve uma resposta.
O dito projeto é voltado totalmente para o universo feminino, no entanto ao que tudo indica não poderá ser produzido neste ano. Acontece que já existem outras prioridades na grade de programação da emissora, como a Copa do Mundo na Rússia e as eleições daqui alguns meses que prometem agitar.