Ameaça de Neto e expulsão de programa: comentarista da Band é demitido e motivo é vazado: “Não serve mais”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/10/2021 13h53

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Neto e Edilson Capetinha (Foto: Reprodução/Band)

Após briga com Neto e saída de “Os Donos da Bola”, Edilson Capetinha foi demitido oficialmente pela Band, depois de 2 anos de contrato

Neto se envolveu em uma polêmica nos bastidores da Band, após cobrar Edilson ao vivo no “Os Donos da Bola”. O comentarista foi demitido oficialmente da emissora paulista e os motivos que levaram à saída do profissional do setor esportivo da empresa foram divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Notícias da TV, Edilson Capetinha foi demitido da Band simplesmente por não ter carisma e nem mesmo simpatia com os colegas com quem trabalhava no ar. Ele não teve brigas e nem desentendimentos, mas simplesmente não acrescentava com os comentários sobre as partidas.

O ex-jogador já brigou com Neto e com Velloso ao vivo, mas tudo isso é comum para quem cobre futebol, que é um esporte mais fervoroso e geralmente incendeia os ânimos. Ainda assim, a direção da Band percebeu que a participação dele ali era desnecessária e por isso optou por não renovar o contrato, que chega ao fim agora em outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUBSTITUIÇÃO

Edilson Capetinha será substituído por Edmundo, que é um dos nomes fortes do Palmeiras. A intenção da Band é colocar alguém que tenha ligação com o time de maior destaque do estado de São Paulo atualmente. O novo comentarista já tem espaço garantido tanto na televisão quanto no rádio.

BRIGA

A briga de Edilson e de Neto começou após os dois participarem do podcast “Podpah”. Eles falaram sobre a saída de Edilson do “Os Donos da Bola”. O famoso demitido garantiu que Neto não contou a verdade sobre a sua saída do programa e ida para o “Jogo Aberto”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O apresentador, por sua vez, se revoltou ao vivo e ameaçou contar a real sobre o afastamento do colega. “Um mês, daqui um mês eu conto toda a verdade do que aconteceu. Aí doa a quem doer. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você”, declarou. O problema é que até hoje ele não falou nada.

Edílson e Neto no Donos da Bola (Foto: Reprodução)

Edilson e Neto em “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.