Comentarista da Gazeta comete gafe, é ameaçado de morte e desabafa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
gazeta

Chico Lang

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos jornalistas esportivos mais experientes e polêmicos da televisão brasileira na atualidade, Chico Lang, da TV Gazeta, se envolveu em mais um caso que vem dando o que falar nos últimos dias.

+Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando o comentarista, que atualmente participa dos programas Gazeta Esportiva e Mesa Redonda, publicou no Twitter um print de uma falsa conversa de WhatsApp, onde o jogador Moisés, do Palmeiras, acusa os seus companheiros de fazer “corpo mole” no clássico do último domingo (05) contra o Corinthians.

Quando a informação de que a conversa era falsa veio à tona, Lang apagou a publicação e tratou de pedir desculpas ao jogador. Moisés então convocou uma entrevista coletiva, onde revelou aceitar as desculpas do jornalista, mas anunciou que moverá um processo contra ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após toda a situação, Lang começou a receber ameaças de morte. O comentarista acabou se irritando, e, através das redes sociais, publicou um vídeo criticando a atitude do jogador do Palmeiras, e o responsabilizou pelas ameaças que vem recebendo.

“Bom, meus amigos, aqui é o Chico Lang e eu venho a dizer o seguinte: depois de toda a confusão que aconteceu e a entrevista coletiva que o Moisés deu, dizendo que ia me processar, eu já recebi dez ameaças de morte por telefone. Então eu quero vir aqui a público e dizer que se acontecer alguma coisa comigo, o culpado é o senhor Moisés. Moisés, camisa 10 do Palmeiras, foi irresponsável. Se ele achou que eu fui irresponsável e envolvi ele numa trama, ele me envolveu em tentativas de assassinato, então a culpa é sua, senhor Moisés. O senhor foi muito mais irresponsável do que eu, então o senhor guarde isso em sua consciência. A minha tá limpa. A sua, se por acaso acontecer alguma coisa comigo, não vai estar, não. O senhor é o culpado, o senhor foi irresponsável, tá? Então eu tenho dito e um grande abraço”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na internet, no entanto, muitos internautas reprovaram o desabafo do jornalista, acusando-o de desvirtuar a situação e tentar “transferir a responsabilidade” do caso para o jogador do Palmeiras.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile