
A apresentadora Xuxa em comercial da Netflix que venceu prêmio. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em grande ascensão, a Netflix vem caprichando cada vez mais em comerciais e ações publicitárias para promover suas séries e filmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente
+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Mara Maravilha assume ficada com Edson Celulari e choca ao expor tudo no SBT: “Esse eu já”
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
No ano passado, por exemplo, o serviço de streaming lançou no Brasil um comercial para promover a série “Stranger Things”. A ação contou com a participação de Xuxa, e foi inspirado nos programas comandados por ela nos anos 1980.
Na ocasião, a apresentadora da Record usou todo o seu bom humor para fazer referência às famosas lendas envolvendo seu nome sobre supostos casos de “bonecas possuídas” e de discos com “mensagens subliminares”, também criando relação com o universo de mistério da série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal “Estadão”, o comercial foi premiado em Cannes. O vídeo da Netflix faturou o Leão de Bronze na categoria entretenimento.
Reveja o comercial:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido
+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”
+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.