Por onde anda o irmão de Simone e Simaria, que é catador de recicláveis e tem uma vida longe das irmãs famosa e queria ter contato com elas
Simone e Simaria são grandes artistas do sertanejo e já tem uma carreira eternizada na música. Mas, no ano de 2019, veio à tona que elas tinham um irmão que era catador de recicláveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele disse que queria se conectar com as irmãs. Mas, na ocasião, as sertanejas preferiram se manter em silêncio e longe de qualquer informação relacionado a história.
Mas, o assunto bombou na época e sempre vem à tona. A maioria das pessoas acreditam que as irmãs não precisam ter contato e uma pequena parcela, acham que elas poderiam fazer algo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o irmão de Simone e Simaria na época?
Segundo o portal TV História, quando apareceu, Magno, que é filho de Magno, filho de Antonio Filgueira Rocha, mesmo pai das artistas, contou que foi rejeitado pela família.
Atualmente, ele sobrevive como catador de recicláveis e carroceiro. E quando surgiu na mídia, disse que não queria encontrar as irmãs por motivos financeiros e sim, por conexão familiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria vão voltar? Cantora emite comunicado mais esperado e paralisa o Brasil
● Simone Mendes paralisa Globo e revela real relação com Simaria após decretar fim da dupla: “A gente decidiu”
● Simone revela situação arrasadora com Simaria e o que foi obrigada a fazer em enterro do pai: “Não tinha”
“Minha busca não é financeira, mas sim uma tentativa de reconectar os laços familiares rompidos há mais de 30 anos”, disse ele.
Ele chegou a confidenciar que de fato nunca teve um contato direto com Simone e Simaria. Quando tentou se aproximar, foi rejeitado. Magno disse que chegou a considerar morar com a mãe das artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, quando tentou, escutou a seguinte resposta da mulher: “Esse garoto não vai invadir a minha casa não.”. Como não tinha apoio, Magno foi viver sua vida no interior baiano.
Então, atualmente recolhe recicláveis com a ajuda de uma carroça. E mesmo com as dificuldades e da simplicidade, ele diz nunca ter precisado recorrer a ajuda das irmãs: “Graças a Deus, eu nunca precisei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o público acha da situação?
Sempre que a história vem à tona, o público se divide entre quem acha que elas deveriam ajudar e um outro público que entende que não. Por exemplo, em uma publicação de Simone, muitas pessoas pediram para ela ajudar.
Eles declararam que ela tinha condições e por mais que não fosse próxima, poderia auxiliar a irmão. Mas, mesmo com os comentários, as irmãs seguem quietas e atualmente em carreiras distintas, já que se separaram em 2022.
